O que é Aconselhamento Genético?

É a especialidade que lida com o diagnóstico, tratamento e controle dos distúrbios genéticos e hereditários. É uma área que enfoca não só o paciente, mas também toda a família, principalmente por meio do aconselhamento genético.

Aqui na clínica HAOMA, utilizamos a genética para auxiliar nossos pacientes que estão em tratamento de doenças graves, prever o futuro da sua saúde, e até mesmo para as pessoas que sentem dificuldade para emagrecer.

Venha conhecer mais dos grandes feitos da genética e viva uma vida saudável!

SAIBA MAIS SOBRE A GENÉTICA

A genética é parte muito importante da medicina, com ela é possível estudar doenças, prevenir comorbidades, realizar tratamentos e muito mais.

O aconselhamento genético é um exame que identifica possíveis doenças que você pode ter no futuro.

O exame é recomendado para pessoas que têm histórico de doenças na família, principalmente câncer, além de auxiliar casais que pretendem ter filhos, mas sentem medo do filho contrair alguma patologia ou malformação.

Os resultados podem auxiliar vocês a se preparar física e psicologicamente para alguma doença hereditária com até 50 anos de antecedência, seja ela grave ou não. Além de existir probabilidades maiores de cura do que quando se descobre a anomalia mais tarde.

Aqui na HAOMA, pensamos na sua saúde atual e futura, por isso trouxemos esse exame inovador, levando você a usufruir dos avanços tecnológicos para dominar o seu corpo.

"VEJA NOSSO VÍDEO E SAIBA COMO A GENÉTICA PODE AJUDAR NA SUA SAÚDE E BEM-ESTAR"
Quer agendar uma consulta?

Preencha o formulário ao lado para agendamento ou fale conosco através do canais de atendimento: